terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu te amo, gata.


Sei que podem até rir desse post e da minha relação com a minha gata, mas eu nem ligo.

Fazem dois meses que eu não a vejo, dois meses que eu não a aperto e esse post é pra ela.


Minha gorda, eu sei, que as vezes eu sou chata. Eu sei que as vezes tudo que tu quer é um carinho atras da orelha e um cantinho quente pra dormir e, em muitos momentos eu não tenho paciencia e acabo te empurrando ou deixando de lado, peço pra esperar. Mas tu sempre vem nas horas erradas tambem! tu as vezesme encomoda muito, quando morde meus pes de noite, quando acha que eu estou brincando contigo mas eu NÃO estou e aí fica me apurrinhando...

Mas quer saber, eu tô com saudade. Eu tô com MUITA saudade de tentar ler contigo deitada no meu peito, de ter que dar um espaço pra ti de noite na cama. Sinto falta da sua cara de quem me esnoba quando eu conto as coisas pra ti, eu amo conversar contigo. Sinto falta de te apertar quando eu choro e desabafar, porque tu nunca me negou um abraço (apertão...) mesmo que continuasse me olhando com cara de quem não entende nada. Tô com saudade ate de tu miando de manhã, pedindo carinho antes de eu ir pra escola! E isso é falha minha, eu que te deixei mal acostumada a dormir comigo e acordar com carinho na orelha, hunf. Mas é tão gostoso ver sua carinha feliz e te ouvir ronronar, tão bom sentir voce chegando mais perto e se aconchegando a noite pra ficar mais quentinha comigo... as vezes quando tu fica me olhando nos olhos sem parar quando deitamos me assusta, sua psicopata... Voce deve estar enorme de gorda, uma delicia. Sei que quando eu te ver eu vou te apertar muito, com certeza vou chorar.

Eu lembro de voce do tamanho de um ratinho *-* lá na casa da Jane, nos ensaios das staminas... eu te escolhi no meio de todos os outros gatinhos pra brincar, e voce mamou no meu dedo e dormiu no mas minhas maos, que em conchinha faziam uma cama perfeitinha pra ti *---* tao gostosa desde nenem... lembro do dia que fui te buscar, que vc ficou miando e miando quando eu te colocava no chao pedindo colo, e que vc tinha medo da Bambina. Algumas coisas nao mudaram nada, voce continua a criatura mais gulosa e carente do mundo...

Eu sei, te chamo de gorda inutil, de fedida, de imprestavel, mas é sempre com o maior carinho do mundo porque EU TE AMO e eu te considero uma filha, uma amiga. Eu amo te mimar, amo conversar contigo e eu acho a coisa mais linda do mundo quando tu me responde com aqueles seus miados engracados que parecem gente!

Queria tanto voce aqui nessa cama, pra deitar no meu peito como voce faz e ficar ronronando e me olhando, queria voce pra conversar, pra contar do meu dia e ter como resposta a sua cara de "vc eh meio maluca de conversar comigo, porque eu nao respondo", que eh a coisa mais linda e inocente desse mundo! é sua gorda, ta me fazendo muita falta.


E acho bom voce ir se preparando pro maior apertao do mundo e muita enchecao de saco e mimos mimos mimos quando eu chegar.


JUMA, EU TE AMO SUA GORDA INUTIL FEDIDA MAIS LINDA DO MUNDO (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário