quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sexta Feira, 5 de Fevereiro de 2010

I don't want this to change. Eu ando uma mistura de sentimentos e sensações ambulante, eu ando tudo que um dia eu jamais imaginei ser. E não sei dizer isso pra você, não sei mostrar tudo isso. Eu acredito que você já tenha tantos problemas que não quero te encomodar com os meus... Não sei, deixo de falar muita coisa pra poupar você. Já me dói tanto te ver nas suas crises paranóicas, ansioso, ou de cara com algo que eu tenha dito ou feito... Mas tudo tá me sufocando, eu tô passando por muita coisa difícil ao mesmo tempo, e eu sinto falta de um ombro. Não que você não me dê, pelo contrário, mas não é a mesma coisa. Não sei se entende, mas eu precisava contar tudo que tem acontecido pra alguém, não que eu não confie em você, mas eu não sei se é sensato isso agora. Tenho tido tantas crises depressivas, tantos acessos de choro que nem mesmo eu entendo, eu não sei o que se passa comigo. Mas você, mesmo que involuntáriamente tá me ajudando... E eu agradeço, mesmo que em silêncio. Eu estou sim muito feliz com como as coisas estão, meu sorriso transparece a felicidade que eu tenho no coração, mas esconde meu rosto que se afoga em pensamentos. Mas isso tudo vai passar, e eu vou sentir que tenhos forças novamente pra me levantar e cuidar de você também, de nós dois. Não que seja fardo nem nada, é um prazer meu, e também te poupando de problemas que com os quais você não precisa se preocupar porque mais dia menos dia eu dou conta, eu só não quero deixar atrapalhar nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário